Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vento no Litoral

De tarde quero descansar; chegar naquela praia e ver se o vento ainda está forte e vai ser bom subir nas pedras. Sei que faço isso pra esquecer... Eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora. Agora está tão longe... Ver a linha do horizonte me distrai: dos nossos planos é que eu tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção... Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim?

Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou. Vai ser difícil sem você porque você está comigo o tempo todo. Quando vejo o mar existe algo que diz: que a vida continua e se entregar é uma bobagem. Já que você não está aqui o que posso fazer é cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos! Lembra que o plano era ficarmos bem?


Ei! Olha só o que eu achei! Cavalos Marinhos!!

Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar...




Renato Manfredini Júnior





Nenhum comentário:

Postar um comentário