Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amor Infinito


Quando te conheci parece que descobri o motivo por que meu coração bate

Uma força involuntária que pulsa no meu peito só pela lembrança de seus olhos, de sua voz, de seu cheiro...

Essa força que só encontro em você, que só nasce em você, que só se propaga em meu peito com você me faz sentir vivo pela certeza de um dia te reencontrar, mas morto também pelo medo de não te ter nos meus braços novamente...

Vida? Talvez só uma enganação a mim mesmo, pois viver sem te ter é como se nada fizesse sentido, nem mesmo o maior milagre de todos...

Estimulado por memórias e lembranças, meu coração bate num desespero profundo motivados por esperanças que, mesmo muitas vezes frustradas, continuam nesse órgão tão forte... e fraco....

Mas se o tempo continuar a passar, e se o mundo continuar a girar, eu vou continuar a te amar...

E pode o tempo parar, pode o mundo cair na imensidão, mas meu coração não pára, pois esse amor já transcedeu os limites inimagináveis do universo...

Escrito nas estrelas, é onde ele está.

Mas algo tão forte, tão grande, tem de vir de algum lugar...
E ele vem sim, de uma pequena, fina e invisível linha que há muito une nossos corações em um só... o amor... amor infinito...


Rafael Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário