Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Desespero


O que será esse sentimento? Essa agonia no peito?
O coração bate mais rápido... a mente parece que vai exlodir...
Os olhos se movem rapidamente nas órbitas sem saber pra onde olhar...

Preocupação

Euforia

Adrenalina

E eu que não consigo parar de pensar nesses assuntos que tanto me pertubam

Desespero, Desespero, Desespero, DESESPERO...

E cá estou eu, deseperado, preocupado...
Os neurônios que formam meu efêmero sistema nervoso são atravessados por verdadeiros raios nervosos e parecem a ponto de explodir!

Será que tudo isso vale a pena? Será que tudo isso tem razão?Não consigo pensar, não consigo raciocinar... o desespero não deixa...

O grito brota como que por vontade própria de minha garganta... Cada átomo que compõe meu corpo parece gritar, chorar, implorar por um pouco de paz...Já não existem unhas para arranhar mais nada, só dedos ensanguentados...

A ansiedade no peito parece tamanha a ponto de transbordar por toda a porosidade de meu corpo...

De que preciso no momento? Preciso parar, pensar, relaxar...

Preciso morrer, preciso dormir, descansar a mente que já está tão cansada...

Preciso dormir, preciso... preciso...




Rafael Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário