Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sol da meia-noite... 2

Sabia que podia confiar...

Paciência, ó tão sublime virtude que me fez esperar...

"E então nasceu, o astro rei, em plena meia-noite, iluminando toda a minha pele com seu brilho mágico..."

Percebo finalmente a sua importância. Eu já havia percebido antes, mas a falta, a distância, aumentam a certeza.

Como sempre, estava só no meio da multidão. Cabisbaixo, triste, quase sonolento. "All hopes lost..."
Mas até que veio o pensamento."Será?" Um calorzinho lá no fundo começou a diminuir o gélido sofrer de minha alma. Até que te vi, surgindo entre as nuvens, do meio da escuridão, sua luz me atigindo e me banhando de felicidade. Olho e lágrimas vêm aos meus olhos. Corro sem medo e me jogo, sem medo, nos seus braços, e quase morro, por poder te abraçar de novo, depois de tanto tempo, meu Sol da minha Meia-noite...



Rafael Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário