Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Estrela Distante...


Certo dia eu te conheci.
Ou melhor, certa noite.
Ah, Jamais esquecerei aquela noite, tão brilhante, tão maravilhosa...

"Estava seguindo sem rumo...
Me sentia no escuro...
Até que eu te encontrei..."

Sim, uma estrela naquela noite tão inesperada.
Uma estrela grande e brilhante apareceu na minha vida...
Para me guiar, iluminar...

Como foi bom te conhecer,
tão linda, tão perfeita...
Seu sorriso num instante me cativou.

"Tianna, menina, me leva...
me ensina esse teu cintilar..."

Mas como toda estrela é distante,
Você também o é...
Tão longe, mas tão brilhante...

Não, aguento mais a saudade
Essa ferida que arde no peito e não permite que a gente esqueça nunca o amor que sentimos por alguém...

Mas não importa...
Não importa o tempo,
não importa a distância, minha cintilante.
Eu sempre, juro, sempre vou te amar...

E um belo dia, numa bela noite,
Assim como a primeira,
irei ao seu encontro e da minha felicidade, que se concretiza na sua presença...


(For Tianna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário