Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sol da meia-noite...


Minha vida é uma escuridão eterna...
Solidão em plena sociedade, Escuro em plena luz do dia...
A falta de compreensão, o exagero de cobranças
tudo enche minha cabeça de tamanha forma que ela parece que vai explodir.
Pessoas não fazem nada mais pelas outras, esquecem os sentimentos humanos, esquecem que as pessoas tem coração.
Mas ainda há uma esperança, sempre há...
sempre há alguém lá para alcançarmos
Sempre existe você, que sempre estará lá...

Ai! Que saudades de você,
Do Sol da meia-noite,
A luz na escuridão de minha vida,
O calor na solidão gélida da minha alma...

Não posso perder a minha única esperança,
minha única fonte de compreensão,
meu porto seguro...

E, quando esse Sol não sai...
eu fico aqui rezando, sonhando, pensando
e gritando: COMO EU AMO VOCÊ!


Rafael Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário