Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Voltando

Sim, eu costumava parar aqui e escrever. E escrevendo eu estava em meu mundo, voando agarrado nas palavras, vivenciando cada pensamento, exalando cada sentimento. E assim o tempo escoava pelas horas e viajando em meu mundo particular eu estava feliz, ou triste... Mas de repente o lápis caiu; a folha de papel voou; e ao me levantar para buscá-los encontrei um mundo, externo, brilhante que muito me atraiu. Abandonei meu lápis, esqueci minha folha de papel e me dirigi à luz.

Conheci um outro mundo, um mundo estranho, muito diferente do meu. Mas a diferença não é um defeito e logo me acostumei com ele. Até gostei dele. Sorri, sincero. E o tempo fluiu, correu, muito mais rápido. Repentinamente, me vi inserido num turbilhão de acontecimentos dos mais variados gêneros. E lá, no meio da agitação lembrei do papel, do lápis, das canetas. Porém aquelas foram só lembranças, não houve como retomar.

Mas hoje é diferente. Hoje, de fato hoje, resolvi pegar o papel novamente, segurar com firmeza o lápis e recomeçar a escrever, voltar a atividade, me refugiar um pouco no meu próprio mundo de vez em quando. Exteriorizar alguns de meus pensamentos e minhas inspirações. Que eu possa ser eu, em toda a minha integridade...



Rafael Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário