Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

A uma amiga

Essa noite, novamente, sonhei com você. Sabe quando a gente tem esses sonhos bons, com as pessoas que a gente ama e que são tão bons que a gente reza pra ser real? Pois é, o sonho que eu tive essa noite se encaixa direitinho nessa definição. E eu queria que esse sonho fosse real porque você estava nele, comigo, ao meu lado. Mas aí, o sol nasceu, e descobri que você não está mais aqui ...

Acordei e quase chorei quando vi que foi tudo um sonho. Mas aí meu pensamento voou até você, onde quer que esteja, e eu pude me lembrar dos momentos que vivemos juntos, naquela época. E o engraçado é que tudo passou tão rápido que se pareceu muito com esse sonho.

Repentinamente, você entrou em minha vida, eu entrei na sua. Naquele momento nenhum de nós poderia prever a amizade que nasceria entre nós. E assim seguiu, entre uma conversa e outra, nos aproximamos mais e a amizade foi inevitável. Ah, as nossas conversar, eu realmente sinto falta delas; as horas passavam com uma velocidade extraordinária que nós nem notávamos...
Porém vieram os problemas, que separam-nos. E você sumiu pela primeira vez. Sem explicação. E eu tive que dar um jeito de sobreviver, pra esperar você voltar. E muito tempo depois você voltou, e minha alegria, restaurada. E assim podemos estender um pouco mais nossa convivência, com algumas boas conversas, alguns sorrisos e alguns olhares no horizonte.

Mas antes que eu pudesse perceber, você foi embora novamente. Sem explicação, sumiu de minha vida. Quis me desesperar, mas mantive a calma: isso já acontecera outra vez, e você voltara! Era só uma questão de tempo para você voltar novamente!
E o tempo passou. Passou o dobro de tempo da outra vez. E você não voltou. Eu esperei, e você não voltou. Não sei por que, mas desapareceu. Mas eu sei que você ainda está por aí; pelo menos ainda está aqui, no meu coração. E não importa o que aconteça sempre me lembrarei de você, e das nossas conversas, e do tempo que passamos juntos.

No momento, quero que você fique bem, minha amiga. Pois no momento certo eu sei que vamos nos reencontrar e vou poder te abraçar novamente, sentir seu cheiro, olhar nos seus olhos, ouvir sua voz.
Mas até lá...

Rafael Victor


Dedicado a Rafaella Portela






Nenhum comentário:

Postar um comentário