Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Alguém como você

Ouvi dizer que você se estabilizou, achou alguém e se casou. Ouvi dizer que todos os seus sonhos se realizaram... Acho que essa pessoa lhe deu coisas que eu não pude te dar...
Velha amiga, por que está tão tímida? Você não é de se anular ou se esconder da luz...
E então você sabe como o tempo voa; Ainda ontem foi o momento de nossas vidas! Nós nascemos e crescemos numa neblina de verão, unidos pela surpresa dos nossos dias de glória
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidado, mas eu não pude ficar longe, não pude evitar. Eu tive a esperança que você visse o meu rosto e se lembrasse que pra mim não acabou.

Esquece, eu vou encontrar alguém como você. Não desejo nada além do melhor para vocês também. Mas não me esqueça, eu imploro, pois eu vou me lembrar de você dizendo: "Algumas vezes o amor dura, mas algumas vezes, ele apenas machuca"
Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado, arrependimentos e erros, tudo é feito de memórias...
Quem poderia ter imaginado o gosto amargo que tudo isso teria?

Someone Like You - Adele (modificado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário