Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sempre há uma luz


Sempre há uma luz na escuridão mesmo que a noite seja tão escura como o ébano. Sempre há uma luz ardente e brilhante mostrando o caminho, mas eu sempre soube onde estive.


Há um lamento bem longe; é uma voz que vem lá de dentro. Há um pranto perguntando por que? E rezo para que a resposta esteja logo em frente, porque eu sei onde estive.

Há uma estrada por onde viajamos, e perdemos vários no caminho. Mas valeu, valeu o preço que tivemos que pagar.

Há um sonho no futuro e uma luta que ainda temos que ganhar. Mas também tenho orgulho no meu coração, porque eu sei aonde estou indo e também sei onde eu estive.

Há um caminho por onde devemos viajar; há uma promessa que devemos fazer, pois vale o risco e as chances que conseguirmos. Usem o sentimento em seus corações para nos elevar para o amanhã porque ficar parado seria um pecado. E nós sabemos onde estamos e o que estamos fazendo.

E quando vencermos eu vou dá graças ao meu Deus porque eu sei onde estive e o que eu fiz...

Porque sempre há uma luz no fim...




Inspirado na música: I know where I've been, do portifólio da Broadway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário