Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

O amor me deixou


O meu coração está fechado para o amor. Logo eu, que por tão pouco me apaixonava, agora não consigo fazer com que meu coração acelere seu ritmo sem antes estimular a produção de adrenalina.

O amor me deixou. Não aquele amor universal que sempre estará conosco aonde quer que formos. Mas sim aquele amor que eu sentia por você, aquela sensação tão diferente que até então ainda não tinha sentido.

O amor me deixou. Ele fugiu e me deixou sozinho, com o espaço reservado para ele no coração vazio, como se estivesse faltando um pedaço, com uma lacuna, uma peça perdida na humilde vida que levo, e por mais que eu tente encontrá-lo, não consigo, não acho...


Talvez eu também o tenha abandonado, talvez eu tenha cansado de sofrer por sua causa, talvez eu queira viver uma vida e não essa morte em vida, esse paradoxo do amor.

Mas, profundamente, eu sinto que ele ainda está lá, na caverna mais profunda do meu coração, escondido e esperando a hora certa para me atacar novamente com todo o seu doce veneno que nos deixa inebriados, fascinados, mas que faz doer a cabeça e sobretudo o coração... Mas quando ele voltar eu o receberei com toda a felicidade, porque estarei esperando ansiosamente, por todo seu sentimento, todo seu veneno, toda sua dor, todo seu amor...


Rafael Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário