Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Sem deixar de te amar (Início de carreira)...



" Tão longe é a distância física entre nós
que o sentimento parece que no ar vai evanescer
mas, por trás dessa impertinente dúvida
existe a infalível certezaque essa distância física
só tem um propósito
aproximar cada vez mais
nossos corações ..."


"...Tentas me esquecer

Tentas me confundir

Tentas me chatear

Tentas me subornar para que eu te deixe

Mas com todas essas suas tentativas

Só tenho uma certeza

Que eu posso muito tentar

Mas não consigo deixar de te amar ..."


Rafael Victor, em 17 de janeiro de 2010


Dedicado a Nathália Mendonça

Um comentário:

  1. 'OOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooonw Que lindoo Rafaa, ameiii, Tô morrendo de saudades suas*---* parabéns e continua assim. Te amo(L);*

    ResponderExcluir