Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

O que aconteceu?


O que aconteceu com você? Meu coração te chama, te quer... mas meus olhos meus braços não conseguem te encontrar. Adoraria poder esquecer tudo isso que sinto, pra não sofrer a eterna dor da saudade. A sitância corrói a alma, e não quero me ferir tão profundamente. Tento me refugiar em outras pessoas, mas não consigo confiar nelas, elas não fazem por onde.
Nenhuma delas fala comigo como você
Nenhuma delas Sorri igual a você
Nenhuma delas abraça igual a você
nenhuma delas é capaz de amar e fazer alguém se apaixonar como você...

Você é única em minha vida, quanto tempo vai demorar pra você perceber isso... o quanto eu posso te amar, você não tem noção. Sou paciente, posso esperar muito tempo... só não vou suportar ver você sofrendo...


Rafael Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário