Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Entre o amor e a amizade


O que posso dizer? Éramos amigos, melhores amigos. Um garotinho com outra garotinha. quando criança, brincávamos juntos, ríamos juntos, dormíamos juntos... Crescemos um pouco, nos distanciamos, aquele cruel preconceito de menina contra menino, e vice-versa. Mas aí, crescemos mais ainda. E tudo mudou. Eu te via com outros garotos e me dava uma revolta infida. eu tentava conversar com você, mas você só tinha olhos para outros garotos. O que estava acontecendo com você? Ou melhor, o que estava acontecendo comigo? Busquei em outros braços, abraços que me pretegessem de mim mesmo, em outros lábios, calores que eu nem sabia onde encontrar. Mas toda vez que eu e via, linda, maravilhosa, com os cabelos ao vento, meu coração batia mais forte, e eu não sabia o que era isso. Como podia ser? MInha amizade tinha virado amor? Não, eu a conhecia a muito tempo, somos quase irmãos... Bem, pra que querer me enganar, se eu podia aproveitar esse amor. Se acontecia comigo, também poderia acontecer com você!! Fui te dizer, feliz, pretendendo gritar: EU TE AMO! Mas tudo não foi como eu esperava, não me amavas... e o meu maior medo, era te perder, deixar de ser seu amigo. Pois não importa se eu esteja com você ou não, se você me ame ou não. Se eu puder te ver, mirar teus olhos, sentir seu cheiro, eu já vou ser o cara 
mais feliz do mundo...



Rafael Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário