Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Feelings...


Eu me apaixonei por você. É o que posso dizer, por hora. Era só paixão, acho que até Carnal. Mas enfim, essa paixão louca, essa vontade de te beijar, te ter pra mim, virou um amor que transcede montanhas, que mata a fome, que ilumina o escuro, que vence guerras. Não pude ir até ti. A covardia, o medo, tudo só colaborou pra eu te perder mais ainda. Não pude falar, tive medo. Se eu pudesse ter sido umpouco mais rápido...
Agora, tenho uma chance novamente. Dessa vez, pareço ter aprendido a lição. Mergulho de cabeça nessa nova emoção, para... bater a cabeça no fundo do poço. Eu te amo, digo-te isso. Tu também me amas, mas como sempre, não me amas como eu te amo. "Eu quero só você". Eu sei que você sofre. Mas porque sofrer por algo que só te fazia sofrer muitas vezes? Testemunha eu fui. Mas uma amor como esse que eu sinto, não se esquece, e posso prometer que não irei te esquecer. Você pode me procurar qualquer dia, que eu sempre te amarei. Posso não estar disponível, do mesmo jeito que você não estava. E tudo o que eu sempre quis foi poder gritar bem alto: " EU TE AMO!" e te ver sorrindo, vindo para mim, para os meus lábios...




Rafael  Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário