Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Em busca da felicidade

"Certa vez decidi procurar a felicidade. Sai numa jornada épica, vivendo cada coisa com o olhar atento, focando no meu objetivo. E quando estava mais desenganado de meu sucesso, me dei conta que eu estava rodeado de felicidade. Verdadeiros tesouros em todos os cantos que olhava. 

Encontrei a felicidade no riso sincero. Encontrei a felicidade na gargalhada despreocupada. Encontrei a felicidade na alegria infantil e na mais avançada idade também. Encontrei-a no olhar inocente das crianças, no olhar forte dos jovens, no olhar esperançoso dos adultos, no olhar nostálgico dos mais velhos. 

Encontrei a felicidade na verdade do encontro, na troca de energias, no olhar brilhante de meu companheiro. Encontrei a felicidade no estar junto, no estar PERTO, no querer junto. E muito.

Encontrei a felicidade Naquele Abraço bem apertado, vivo, enérgico, e totalmente grátis.

Encontrei a felicidade no Amor distribuído, desapegadamente.

Encontrei a felicidade em corredores sombrios, salas iluminadas, praças movimentadas ou em ladeiras arborizadas. Encontrei a felicidade em noites felizes num bairro pitoresco. 

Encontrei a felicidade ao viver inúmeras aventuras, dignas de Odisseu, com uma Guerreira, outra Altina, e, pra começar, certa Bolonhesa. 

Encontrei a felicidade na ponta do meu nariz vermelho, nessa energia 300% que parecem bolinhas em ebulição dentro de mim; nessa vontade de ser e de fazer feliz.

Sim, fui feliz. E assim voei, leve. Na alma." 


Bolota Tonelada


Rafael Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário