Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Você foi embora...


... Você foi embora.
Você foi embora de repente, sem aviso. Você foi embora e me deixou chorando, me deixou sozinho. O amor que eu ainda tinha por você perfurava o meu peito como uma estaca que a gente não pode arrancar por ter atingido lugares muito profundos e que, se for retirada, é fatal. Convivi com essa dor até que a saudade tomou conta de mim e uma coragem que me e
ra estranha me fez viajar por todos os lugares por onde o homem passou e pelos lugares que ele também não conhece só pra te encontrar.

Você foi embora. Mas ainda assim parecia estar sempre comigo. Você não estava comigo, e eu te procurava e você parecia estar em todos os lugares aonde eu ia. Então, me veio aquela idéia não se sabe de onde. Sim, tinha um lugar onde eu não havia te procurado ainda. Era lá, lá dentro do meu coração. Mas que lugar apertado e escuro, além de muito profundo. Vaguei mais por dentro dele, do que pelo universo inteiro onde te procurei anteriormente. E quando es
tava já desistindo, quando estava quase voltando, avistei pelo cantinho dos olhos réstea de uma luz. Com o chão tremendo e o coração a mil batidas por segundo, virei o rosto e abri o maior sorriso do mundo pois era você, que tinha me deixado. Você, que nunca me deixou. Você, que sempre esteve e sempre estará aqui dentro, no meu coração...


Rafael Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário