Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Estranho Garoto...

Havia um garoto, um garoto muito estranho e especial... Todos diziam que ele vagava por muito longe, bem longe, vinha de terras muito distantes... Andava e vagava, tanto na terra, quanto no mar... Um garoto tolo, com sua expressão tola... Um pouco tímido, levava a tristeza no olhar...


Contudo, era muito sábio...

Então, houve um dia... Um dia mágico, para mim e para ele, um dia mágico em que ele passou por mim, cruzou o meu caminho... Então, começamos a conversar, sobre muitas coisas... E enquanto conversávamos sobre tantas coisas, sobre bobos e reis, Ele me disse:


"A melhor coisa que você aprenderá na vida é: Simplesmente Amar, e, em troca, Amado ser..."



Foi então que percebi, com aquelas palavras, com aquele brilho no olhar, com aquela emoção, eu conhecia aquele garoto, aquele rapaz, aquele homem, aquele velho andarilho que vinha de tão longe...


Há muito eu o conhecia, o conhecia muito bem, e só naquela hora eu percebi, que, simplesmente, aquele garoto era...

Eu...








Inspirado na canção "Nature Boy" de David Bowie

Nenhum comentário:

Postar um comentário