Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Anjo da noite

Certo dia, em uma vida qualquer, conheci esse belo anjo...
Na situação em que me encontrava, fiquei muito feliz em lhe conhecer, de um modo como se já a conhecesse, uma velha amiga.
Sim, é ela a melhor amiga da humanidade. Anjo belo e sagrado, que vem nos libertarde todos os sofrimentos e conflitos da carne.
Sim, eu a amo. Com todo meu coração, minha velha amiga, meu anjo...

Mas, por mais que eu a ame e a espere ansiosamente, não me atrevo a procurá-la...
Não se pode mudar a ordem natural das coisas, e penetrar em seu mundo sem ser convidado é um crime hediondo e imperdoável...

Minto! Ele lá em cima é muito bom e misericordioso para deixar de perdoar. Ele é bom, mas não é cego, e sabe enxergar quando erramos e também sabe a hora certa de nos dar uma nova chance... Mas isso só ocorre quando queremos e nos conscientizamos...

A vida na carne pode ser horrivelmente difícil, mas aí é que está a razão de nos melhorarmos sofrendo. E não vai ser interrompendo o caminho que vamos ter sucesso; só vamos regredir e nos atrasar...
Ela, esse anjo bendito, só nos aceita alegremente, como num reencontro, quando ela nos procura; não temos o direito de procurá-la...

Por isso que eu digo: Espero o quanto for preciso por esse anjo que virá me buscar para me levar para a verdadeira vida. E quando ela chegar, eu a receberei com grande alegria, com um abraço, um choro de saudade e agradecimento por me libertar mais uma vez...

E se tudo der certo, eu prometerei que esse trabalho a ela não mais darei...



Rafael Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário